Let's Eat lança pratos à base de peixe para o período da Quaresma

02 de março de 2022 - Entre os dias 3 março a 17 de abril a rede de restaurantes Let’s Eat disponibilizará em seu cardápio opções de burgers e comida mexicana feitas à base de peixe. A iniciativa ocorre durante o período da Quaresma, quando, tradicionalmente em razão da devoção cristã aumenta, consideravelmente, o consumo do pescado uma vez que grande parte das pessoas costuma substituí-lo pela carne.


A iniciativa partiu do chef e empresário Marcos Nunes, criador da rede. “O Brasil ainda é um país tradicionalmente cristão e criar pratos à base de peixe é uma forma de demostrar respeito aos nossos clientes e também oferecer uma nova opção ao nosso cardápio”, comenta Nunes.


O Let’s Eat é uma rede especializada em burgers, comida mexicana e american bbq e não irá fugir de sua essência, explica Nunes. “Criamos variações de burgers e tacos, à base de peixe, para oferecer aos clientes”. Para o empresário, mesmo os clientes que não aderem as tradições cristãs irão se deliciar com a novidade.


Atualmente o Let’s Eat está presente em 15 cidades no estado de São Paulo e uma no sul de Minas Gerais: Americana, Araraquara, Atibaia, Campinas, Cerquilho, Guarujá, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Poços de Caldas, Rio Claro, São Carlos e Valinhos.

 

Contato para Imprensa

Rodrigo Tomba – 11 99954 1884

comunicacao@letseat.com.br