Let's Eat patrocina Ricardo Corbucci, o comilão do YouTube

30 de janeiro de 2023 - A rede de restaurantes Let´s Eat fechou, esta semana, patrocínio com maior desafiante de comida do Brasil, Ricardo Corbucci. Com quase 3 milhões de seguidores no YouTube, Corbucci realiza desafios semanais em seu canal na internet comendo banquetes enormes em tempo recorde. Com o apoio do Let´s Eat, Corbucci irá para os Estados Unidos participar de competições internacionais de desafios.


Ricardo Corbucci participará de algumas competições internacionais este ano, dentre elas podemos citar Donut Day Championship, Egg Rolls Eating Championship e o Nathan's Hot Dog Eating Contest, a mais famosa de todas. O “atleta da comilança” espera ter um bom desempenho. “A expectativa para as competições é grande. Estou preparado e tenho que agradecer ao Let´s Eat pelo patrocínio, viabilizando a participação nestes eventos”, afirma Corbucci.


Para o criador da rede Let´s Eat, Marcos Nunes, o patrocínio de Corbucci representa muito para a marca de restaurantes. “O Corbucci é uma referência nas redes sociais e tem um público muito fiel. Unir a imagem do Let´s Eat a uma personalidade tão relevante no universo dos desafios é muito legal. Corbucci e Let´s Eat tem tudo a ver, essa parceria será um sucesso”, diz Nunes.


Na última quarta-feira, dia 25, Ricardo Corbucci esteve na unidade de Itu/SP do Let´s Eat para mais um desafio. Em cerca de 40 minutos, Corbucci comeu todos os pratos oferecidos no happy hour da rede de restaurantes. Foi mais um desafio superado.