Let’s Eat chega a Araraquara

16 de dezembro de 2021 - O Let´s Eat chegou a cidade de Araraquara com seu cardápio variado que inclui hambúrgueres gourmet, American BBQ e comida mexicana e estilo inconfundível.

O objetivo do Let´s Eat não é apenas oferecer boa comida, mas toda uma experiência norte-americana. Cada loja representa um pedacinho dos Estados Unidos da América no Brasil. A base do sucesso do Let’s Eat é sustentada por três pilares, segundo Marcos Nunes, criador da marca: Mix de produtos, decoração e atendimento.


“Iremos oferecer para Araraquara um cardápio variado com steaks, comida mexicana, american BBQ e hambúrgueres e nossos profissionais passaram por um processo de treinamento intenso. Criamos um espaço gostoso, descontraído e muito bem planejado, que remete aos restaurantes americanos”, comenta o proprietário da loja, Caio Prado.


A expectativa em Araraquara é muito grande. “Estou muito animado e tenho certeza de que Araraquara irá adorar a nossa comida”, finaliza Caio Prado. A rede, atualmente, está presente em quatorze cidades brasileiras e outras três cidades já estão programando a abertura de uma loja.


O restaurante funcionará de terça a domingo, a partir das 18h, e está localizado na Rua Napoleão Selmi Dei, 558 – Vila Harmônia.