Let’s Eat chega a São Carlos

25 de abril de 2022 - Descontraído e delicioso! Esses adjetivos podem definir tudo que o Let’s Eat, restaurante com estilo americano que abrirá suas portas em São Carlos no próximo dia 26, pode oferecer. Com um cardápio variado que inclui hambúrgueres gourmet, american BBQ e comida mexicana, o restaurante ainda conta com uma decoração que remete a ícones do cinema e das histórias em quadrinhos, além de esportes consagrados na terra do Tio San.


O Let´s Eat São Carlos também conta com diversas opções de porções, drinks tradicionais e exclusivos que são uma delícia, chopp geladíssimo e sobremesas que deixará qualquer um com “água na boca”. Sem dúvidas, é uma ótima opção para happy hours com os amigos ou para uma noite descontraída com a família.


Além de tudo isso, o restaurante ainda conta com uma parede “instagramável” desenhada por Eder Slim, reconhecido artista da região. Fernando Augusto Benatti, proprietário da casa, está animado para a abertura e tem certeza que São Carlos irá adorar o novo “espaço”. “Estou muito feliz e sem dúvidas a cidade irá se encantar com a nossa comida e nosso ambiente”, afirma.


O restaurante funcionará todos os dias, a partir das 18h, e está localizado na Av Francisco Pereira Lopes, 1701 Lojas 28 e 29 - Pq Santa Monica, São Carlos - SP, 13561-250


Contato para Imprensa

Rodrigo Tomba – 11 99954 1884

comunicacao@letseat.com.br