24 de outubro de 2024 - O Let’s Eat inaugurou sua 16º unidade, desta vez na cidade de Botucatu/SP. A rede, que se inspira nos tradicionais casual dining americanos, aposta em um cardápio diversificado que inclui hambúrgueres gourmet, pratos de American BBQ e culinária mexicana.
Marcos Nunes, criador da marca, acredita no sucesso da franquia na cidade. Para ele será uma novidade para Botucatu um restaurante nesse perfil. “Tenho certeza de que o público vai se apaixonar pelo lugar e pelas delícias que oferecemos”, comenta. O Let’s Eat se diferencia por três pilares, de acordo com Marcos Nunes, criador da marca. Ele menciona que o mix de produtos, a decoração temática e o atendimento são fatores-chave para o sucesso do negócio. “Temos um cardápio que oferece steaks, comida mexicana, American BBQ e hambúrgueres. Nossos profissionais passam por um processo de treinamento constante, e isso faz a diferença. Criamos um espaço gostoso e descontraído que remete aos restaurantes americanos, o que deixa nossos clientes à vontade”, explica Nunes.
Criada inicialmente como uma hamburgueria, a marca Let’s Eat se consolidou como uma referência em casual dining, oferecendo uma experiência norte-americana completa. A decoração de todas as unidades remete a ícones do cinema, histórias em quadrinhos e esportes populares nos Estados Unidos. Marcos Nunes reforça que o diferencial e a capacidade de diversificação são essenciais para o sucesso. “Para se abrir uma hamburgueria basta colocar carne moída no meio do pão. O hambúrguer virou commodity, mas para crescer de forma consistente é preciso muito mais”, destaca.
A inauguração em Botucatu reforça a expansão da marca Let’s Eat, que busca levar sua proposta de casual dining e atmosfera americana para novas cidades no Brasil.