Let’s Eat retorna a Indaiatuba

1º de fevereiro de 2022 - O Let´s Eat reabrirá, em novo espaço e com nova administração, na cidade de Indaiatuba após ter deixado a cidade há cinco anos. Com inauguração prevista para o dia 10 de fevereiro, a nova casa irá proporcionar uma experiência gastronômica única.


O objetivo do Let´s Eat não é apenas oferecer boa comida, mas toda uma experiência norte-americana. Cada loja representa um pedacinho dos Estados Unidos da América no Brasil. A base do sucesso do Let’s Eat é sustentada por três pilares, segundo Marcos Nunes, criador da marca: Mix de produtos, decoração e atendimento.


A expectativa em Indaiatuba é muito grande. “A cidade sempre chamou nossa atenção, e finalmente encontramos bons parceiros para abrir novamente uma franquia do restaurante na cidade. Estamos muito animados e tenho certeza de que Indaiatuba irá abraçar o Let’s Eat”, comenta o criador da rede, Marcos Nunes.


O restaurante funcionará de terça a domingo, a partir das 18h, e está localizado na na esquina da Avenida Presidente Kennedy com a rua Tuiti.