Para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer o Let's Eat lança desafio aos clientes

17 de maio de 2021 -


No dia 28 de maio é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer e a data vem sendo festejada por restaurantes e hamburguerias em todo o país. O Let´s Eat aproveitou o momento para lançar um desafio aos seus clientes: comer o grandioso The Great Let´s Eat, com 6 hambúrgueres, mais batata frita em até 30 minutos.


Os vencedores irão faturar uma série de prêmios oferecidos pelos fornecedores da franquia como copo, abridor, molho de mostarda & mel, molho de chipotle, molho bbq, molho Sweet chilli, pacote de cebola crispy, uma camiseta exclusiva dia mundial do hambúrguer, pacote de batata frita, pacote de pão brioche (contendo 6 pães), cheddar fatiado e 6 hambúrgueres exclusivos para preparar em casa.


Para participar é preciso se inscrever pelo Instagram do restaurante até o dia 21 de maio. Serão sorteados 5 inscritos, por cidade onde o Let´s Eat está presente, que deverão comparecer a Loja para cumprir o desafio entre os dias 25 e 28 de maio. “Não podíamos deixar passar em branco um dia tão importante para nós. O Dia Mundial do Hambúrguer tem que ser comemorado, sempre. Ainda mais com um desafio desses. Estamos animados, será uma grande diversão ver os competidores enfrentando um mega burger”, comentou Marcos Nunes, criador da franquia.

 

Contato para Imprensa

Rodrigo Tomba – 11 99954 1884

comunicacao@letseat.com.br