Imagens do interior do restaurante
Um pedacinho da América na sua cidade

Criada para proporcionar uma experiência gastronômica única, a rede de restaurantes Let´s Eat surgiu inspirada nos tradicionais casual dinner americanos.

A primeira Loja da rede foi inaugurada em 2010, na cidade de Itu, e desde então cada dia mais cidades desejam uma franquia do Let´s Eat com a certeza de que terão uma oportunidade única de oferecer o melhor do casual dinning americano somada há uma experiência de sucesso que acumula mais de dez anos e milhares de consumidores satisfeitos.

Seu fundador, Marcos Nunes, acredita que o objetivo do Let´s Eat não é apenas oferecer boa comida, mas toda uma experiência norte-americana. Cada loja representa um pedacinho dos Estados Unidos da América no Brasil.

Com um menu variado que inclui hambúrgueres gourmet, American BBQ e comida mexicana, o Let´s Eat tem se destacado graças aos seus produtos de alta qualidade, produzidos em sua cozinha central e entregues às unidades para a finalização com padrão, sabor e qualidade inigualáveis, além de muita agilidade e rapidez.

A franquia atualmente está presente em doze cidades brasileiras: Americana, Campinas, Guarujá, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Poços de Caldas, Rio Claro, Sorocaba e Valinhos. São Carlos é a próxima cidade do interior de São Paulo que irá receber uma loja Let´s Eat.

Criando o Let’s Eat

Marcos Nunes acredita que cada loja representa um pedacinho dos Estados Unidos da América no Brasil. Essa ideia surgiu após Marcos ter morado no Mississippi, onde trabalhou em diversos restaurantes e aprendeu a amar a cozinha e a boa comida.

Com o tempo, vieram a experiência, os estudos e a prática e, já de volta ao Brasil, Marcos resolveu reunir tudo isso em um empreendimento que agregasse boa comida e uma experiência única.

Assim nasceu a primeira unidade do Let’s Eat, em Itu, no ano de 2010. A ideia deu certo, e o modelo empregado no negócio se replicou quando Marcos resolveu oferecer todo o conhecimento adquirido para outras cidades e empresários.

Em 2013 surgiu a primeira franquia da marca Let’s Eat e o sucesso só se multiplicou. Hoje, são dezesseis lojas, muitos clientes e mordidas que não param.

Encontre uma loja Let's Eat

Unidades

Seja um franqueado

Você como proprietário do seu negócio e ainda fazendo seu dinheiro render muito.

Saiba Mais